26/04/2012

Toma lá um bacalhau!

Não gosto daquele momento constrangedor, depois de uma primeira reunião, em que fico sem saber se espeto uma bejufa na pessoa ou se lhe ofereço um bacalhau! Normalmente fico à espera que se despeçam de mim e retribuo na mesma moeda. 
Por mim, era sempre bejufas! Detesto apertos de mão moles! E molhados? Blharc! Já para não falar que fico sempre a pensar se eles terão lavado as mãos depois de pegarem no pirilau para fazer xixi! Ao menos na cara, apenas corremos o risco de ficar com o after-shave colado na nossa bochecha! 
Quando é entre mulheres então, acho o bacalhau perfeitamente dispensável...

****

7 comentários:

Marta disse...

Ahahah!!! Isso acontece me imensas vezes. Não só em reuniões mas noutras ocasiões... E qdo. não sabemos se é um beijinho ou dois ou aperto de mão ou absolutamente nada e só um "muito gosto" ou "muito prazer" (odeio!)...

Http://amaeeminha.blogspot.pt

Só Sedas disse...

Bejufa ou bacalhau? AHAHAHAHA! De rir

Full-time Mom disse...

Ai apertos de mão moles... Detesto! Também prefiro dois beijinhos. Bjs

Unknown disse...

Profissionalmente, prefiro sempre o aperto de mão, dou tantos por dia que é sempre a aviar. Mas com confiança, não há pachorra para meios apertos ou apertos moles!

Só Sedas disse...

Olhem meninas então eu tenho uma coisa a dizer: detesto apertos de mau com força. Detesto! Moles também não, mas eu recebo cada aperto de mão que me apetece dar um estaladão a seguir. Aqui em casa tb tem tudo aversão a apertos moles, às tantas é da minha mão, que com tanto trabalho minucioso ficou delicadinha coitada, mas a sério que fico furiosa quando me apertam a mão com força. Chiça!

Mitocas disse...

Por mim bacalhau. Detesto beijinhos profissionalmente... Arghhh... Portanto, eu nunca epero, vai logo bacalhau p/ ficar tudo em sentido! :-p Eheheh

4D disse...

O mais difícil foi passar para a chamada idade adulta. Houve ali uns tempos confusos em que não sabia mesmo o que fazer. Agora praticamente não tenho dúvidas: aperto para eles e beijocas para elas:)