04/04/2012

Uma prova de resistência

As minhas manhãs são autênticas provas de stress e resistência. Principalmente com ela que está na fase da choraminguisse! E se há coisa que me enerva é ouvir pessoas a falar a choramingar. E já lhe expliquei mil vezes que pode falar normalmente porque a choraminguisse não me amolece, muito pelo contrário.
O momento da higiene é a prova de fogo. Ora tem água, ora não tem, ora está fria, ora está quente, ora quer lavar os dentes sozinha, ora quer ajuda... E dói a pentear e não quer trança, quer rabo-de-cavalo e afinal quer trança! E os ponteiros do relógio a fazer tic-tac bem alto na minha cabeça e só me apetece mandar 3 berros! Entretanto ou outro rabanete vai fazendo das suas e eu pareço uma barata-tonta a tentar apagar todos os fogos que se vão acendendo pela casa fora.

- Oh mãeeeeeeee! Não põe água no nariz!
- Mas como é que lavamos a cara sem por água no nariz Gigi?
- Assim ele cai mãeeeeeeeee!

****

7 comentários:

Magda Dias disse...

Pois... :) mas mãe que é mãe, resiste!

Blog da Maggie disse...

pois tenho 2, sei como é!

Paciencia, doses extra de paciencia...

Maggie

Unknown disse...

É um suplício! Vamos para o trabalho descansar...

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Sim Magda! E basta por o pé fora da escola para ficar logo a morrer de saudades deles! :P

macaca grava por cima disse...

ahahahahaha! Adorei Maria de Lurdes, descansar e pintar as unhas... (ai q isto não era pra dizer)

Só Sedas disse...

Lol Para a minha mãe também sempre foram a pior parte e eu percebo-a porque olho para atrás e penso: "coitada, e eu que dormia em pé! A maf que se entretia com tudo!"

Su disse...

Brevemente vou entender o significado de paciência e amor a duplicar ;)