18/04/2012

Cenas...

Estamos num país livre! Cada pessoa tem direito a ter a sua opinião e ainda bem que assim é. Se gostássemos todos das mesmas coisas era uma chatice! 
Por aqui, também gosto que se debatam assuntos. E há sempre uns posts mais polémicos e que dão azo a maior discussão. E acho isso muito saudável e adoro ter os meus leitores empenhados em defender o seu ponto de vista.
Não é por acaso que tenho o botão do Dislike por baixo dos posts! Mas há uns que eu não entendo... Porquê um dislike num post sobre bolos??? Num post onde não é emitida qualquer tipo de opinião política, religiosa, desportiva, pedagógica.... Apenas que os bolos são bonitos e que gostei da loja... 
Se calhar a pessoa é diabética e não gosta de bolos... Deve ser isso!

****

16 comentários:

Su disse...

Deve ser disso. Diabético. Mas a isso não há nada a fazer :P

Beijinhos kiki Maria

disse...

Acredita que nunca olho para "essa parte" se calhar porque está numa cor mais clarinha...mas já que falas nisso também tens um no post abaixo deste.
Kiki se calhar e como é para escolher uma reacção os teus leitores não gostam que fales de bolos :)
Olha por mim gosto e podes continuar, como já disse (escrevi) foi por tua causa que na semana passada tive que provar o Macaron, e isso não se faz :D
Beijocas

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Inacreditável!

Anónimo disse...

Pois...não se percebe! Costumo ler este blogue e... ADORO!!! Se calhar nem devia dizer isto mas, ROUBEI aquele texto que escreveu sobre a maternidade e coloquei no meu FB (mas com o blogue devidamente identificado). E, já agora, também tenho 2 filhos: o Vicente e a Luísa!

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Não posso a sério???? :D Que grande coincidência!!! Que idade têm? :)
Podem roubar o que quiserem! :) Com as devidas referências como é óbvio! ;))


Té, escreveste sobre isso no blog? Fui procurar e não encontrei! :)) E gostaste???

beijosss a todas! :)

disse...

Kiki fiz comentário em resposta ao teu comentário quando foste alambazar de hamburguer e batatas :))))
Então não gostei!!!

Carla Marialva disse...

É que tens uns quantos em posts que não se percebe, gente doida!

Melancia disse...

fui ver... não é um simples "dislike", são 2! Há 3 hipóteses: não tem dentes pra os trincar, está em dieta, ou tem uma loja ao lado que faz coisas parecidas!

cris disse...

Olá! Os meus filhos Maria e Manuel(5 e 2 anos respetivamente) deliraram com as fotos dos seus bolos e fartaram-se de explorar o post. Acho bem possível que um dislike seja nosso :)!!Beijinhos e parabéns pelo blog.

cristina freitas

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Olá Cris, obrigada! Fico mais descansada! heheheheh

Anónimo disse...

eu n gosto de bolos e ainda vou fazer o dslike lol

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

'Ganda maluca!

Kaf disse...

Se calhar é alguém que está de dieta :)

Anónimo disse...

olá Kiki:

O Vicente tem 3 (4 para Julho) e a Luísa 1 anito! e somos de Coimbra city.
Já fiz a receita das bolachas e correu muito, muito bem! Especialmente bem porque eu sou péssima em cozinha ( é o meu marido que faz o jantar, eu só faço sopas).Ah! e juntei nozes moídas (deu-me para isto, armada em Nigella). Ficaram deliciosas. Foram um sucesso lá em casa (o que é raro!!!).

Anónimo disse...

olá Kiki:

O Vicente tem 3 (4 para Julho) e a Luísa 1 anito! e somos de Coimbra city.
Já fiz a receita das bolachas e correu muito, muito bem! Especialmente bem porque eu sou péssima em cozinha ( é o meu marido que faz o jantar, eu só faço sopas).Ah! e juntei nozes moídas (deu-me para isto, armada em Nigella). Ficaram deliciosas. Foram um sucesso lá em casa (o que é raro!!!).

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Que giro!!! :)
Que bom que as bolachas ficaram boas! Tenho de experimentar com nozes, parece-me muito bem! :)))

Beijinhos e obrigada pela partilha!