26/04/2012

Dou por terminada a audiência!

Em relação ao assunto discutido aqui ontem, acabou a conversa!
Obviamente que não sou a favor da ditadura e só quem não sabe interpretar português é que não percebeu o que eu escrevi. É o meu ponto de vista e deve ser respeitado tal como eu respeito o vosso. Todas as moedas têm dois lados e cada pessoa argumenta consoante a sua experiência e consoante aquilo que acha certo. Vocês e as vossas famílias tiveram as vossas dores, eu e a minha família tivemos as nossas e são tão válidas quanto todas as outras!
Às pessoas que souberam discutir e expressar-se com civismo, muito obrigada pelas partilhas. Àquelas que não sabem usar a LIBERDADE conquistada e acham que podem dizer o que lhes apetece sem qualquer respeito pelas opiniões divergentes, podem voltar para onde vieram. 
Este blog é meu e eu dou as opiniões que quiser e ninguém é obrigado a concordar, apenas a opinar. Se não sabem intervir com respeito, então volto aos velhos tempos e passo a usar a censura não permitindo mais comentários insultuosos, infantis e cobardes porque nem sequer se identificam.
Dou por encerrada a audiência!

****