08/04/2012

Estou velha!



À hora de sair de casa, estava mais pronta para tirar os sapatos e atirar-me para o sofá do que para fazer 30km para ir para a night!
A caminho, lembro que já não sabia onde se devia por o carro e ligo ao meu irmão a perguntar se havia valet service na Kapital. Claro que fui gozada!
Ao chegar a Lisboa quisemos ir beber um copo antes de entrar e nem sabíamos o que estava a dar.
Entrámos na Kapital numa fase em que ainda se podia escolher o bar e dava para fazer triplos mortais na pista! 
Percebi que já não tenho paciência para encontrões nem para tipas histéricas a correr de um lado para outro atrás das amigas.
Percebi também que, há 10 anos atrás, cumprimentava 70% das pessoas que lá estivessem e hoje em dia, não conheço 70% das pessoas que lá estão.
E ainda percebi que um (1) vodka Red Bull é coisa para me deixar com taquicardias enquanto há uns anos atrás bebia quatro ou cinco na mesma noite.
Mas apesar de tudo, claro que soube lindamente ir ver gente e espairecer. Pior é mesmo explicar-lhes que, se quisessem, podiam ter dormido até às 11h que não tinha mal!

****

3 comentários:

Filipa -mãe do Francisco disse...

Ontem também foi o meu dia de saída, estou pior não me aguentei mesmo....alem de que nem sabia o que beber para acompanhar a noite! Estou mesmo muito velhota e as 2 da manhã já estava a cair de sono e acabei por vir para casa!
E pior o Francisco acordou as 2-5 e as 9horas ...e pronto estou aqui que nem zombie!! Viva as noites e otempo para dormir a manhã toda! Voltem estão perdoados!

Anónimo disse...

eu tb ja não gosto de noitadas e para ser sincera nunca gostei mto..fui mais de habitos saudaveis, fui guia e isso influenciou mto a minha juventude..espero ke as minhas filhas sejam como eu fui..pk la miudos bebados, histericos e ke so pensam em curtes axo horrivel..mas tenho plena consciencia ke me podem sair filhas dessas na rifa hehe

Mum's the boss disse...

Saí há uns 2 meses com umas amigas e foi óptimo! Claro que me senti meia desorientada e tal, a olhar para as pessoas e a recear que, do alto dos meus 34 anos alguns pudessem dizer 'olha a cota'. Mas não. Há espaço para todas... acho eu. O pior foi a semana... deitei-me às 5,30, acordei às 8h...wow... da próxima, ficamos todas a dormir juntas e os maridos que se ocupem das crias! A fazer, de 2 em 2 meses! :)