24/04/2012

A diferença entre as pessoas está na atitude das mesmas...

Hoje, no colégio, houve um concerto para os bebés das salas de um ano e os pais foram convidados. Foi maravilhoso! Divertido! Emocionante!
Já tinha tentado várias vezes ir ao Centro Cultural Olga Cadaval, mas está sempre esgotadíssimo. Este foi à borla e tudo...
Claro que no fim do concerto, os bebés excitados, cansados e baralhados com esta quebra na rotina diária, estavam mais chorões na hora dos pais os entregarem quase às 11h da manhã. Reparei que uma das mães de uma amiguinha do Vicente estava especialmente triste por ter deixado a filha lá em cima a chorar baba e ranho. Quando desci ainda a apanhei...
- Não se preocupe! Mal desceu, a sua filha calou-se logo e já está óptima! (Not...)
Vai daí, desce uma mãe atrás de mim...
- Ai coitada!!! A sua filha berra, parece que a vão matar!

E é isto... Não habia nexexidade...

E eu ainda passei por mentirosa... Da próxima estou é calada!


****

6 comentários:

Unknown disse...

Oh pá, que falta de noção!! Sensibilidade e bom senso, precisa-se!

Só Sedas disse...

Lool é mesmo a diferença entre as pessoas... e enquanto a tua atitude para umas seria a de uma sensível a tentar tranquilizar uma mãe que nada podia fazer para mudar a sua situação, para outras estarias a ser falsa. para umas a outra estava só a ser expressiva, para outras é uma bruxa com coração de pedra. Coisas...

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Bahhhhhhhhhhhh...ovelha ranhosa!
Errou 2 vezes!

susana disse...

bom dia,
obrigada pela visita :)
tens razão há pessoas e pessoas!
não é o meu blog que não actualiza, sou mesmo eu que fico preguiçosa e quando dou conta, tenho de actualizar um mês de uma vez :)))
abraço grande

Carolina Cardoso Silveira disse...

á pessoas e pessoas, a isso eu chamo falta de sensibilidade!
bjo

Xs disse...

lolol
Que insenssibilidade!
Tu é que ficaste mal vista, porque lhe estavas a mentir (estavas?) por uma boa causa!
Só à chapada!