22/04/2012

E os nomes dos nossos filhos são...



MATILDE
21 Votos

DIOGO
15 Votos






Rapariga:
11 Votos: Madalena, Inês, Margarida
10 Votos: Maria, Mariana, Lara
9 Votos: Carolina
7 Votos: Leonor
4 Votos: Maria do Carmo, Joana, Marta
3 Votos: Isabel, Constança, Daniela, Benedita, Catarina, Eva, Sofia, Laura, Mafalda, Rita, Bruna
2 Votos: Maria Francisca, Gabriela, Luana, Caetana, Rafaela, Maria Alexandra, Tânia Alexandra, Noa, Sara, Maria Luísa
1 Voto: Francisca, Carmen, Ana Carolina, Glória, Melissa, Lénia, Mónica, Andreia Vanessa, Raíssa, Ana Leonor, Frederica, Erica, Elsa Fernanda, Susana Maria, Ana Catarina, Alícia, Íris Alexandra, Ana Francisca, Clara, Andreia, Mel, Bárbara, Susana, Miriam, Leila, Maria Helena, Vanda Maria, Tatiana, Diana, Vera, Concha, Emiliana, Violeta, Aurora, Carlota



Rapaz:
14 Votos: Santiago, Rodrigo
13 Votos: Francisco
11 Votos: Martim, Tiago, João
10 Votos: Salvador, Tomás, Afonso
8 Votos: Vicente
7 Votos: Rafael
6 Votos: Miguel, Gonçalo
5 Votos: Gabriel, Dinis, Manuel
4 Votos: António, Pedro, Bernardo, David
3 Votos: Jorge
2 Votos: Vasco, Gui, Jason Alexander, Daniel, Alexandre, Rodolfo, Guilherme
1 Voto: João Maria, Nuno, Abel, Enrique, Duarte, João Paulo, Ricardo, Matias, Gabriel Dinis, João Carlos, Pedro Miguel, João Francisco, João Pedro, João Lino, Frederico, Marco, Sérgio, Rúben, José Maria, Gil, Luís, Guilherme, Valentim





Queridas pessoas, esta brincadeira teve um feedback fantástico! Mais de 400 votos e mais de 90 nomes! Só vos tenho a agradecer! E já agora, quem quiser, pode guardar a lista para vir a tirar algumas ideias para próximos filhos. O que não é certamente o meu caso!


Um beijo e uma óptima semana!


****

13 comentários:

4D disse...

:)

é giro de ver sim senhora!

Beijinhos minha querida.

Ana disse...

já não fui a tempo ;) mais um voto para Guilherme e 1 voto para Gustavo :)

Boa semana

Patrícia Teodoro disse...

Posso concluir que o meu nome é uma bosta...lol. bejos nossos

Marta disse...

Gostei do que li

Beijinhos nossos

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Nem uma Taniazinha! LOL

Ana - a side of me disse...

Gostei da brincadeira =)

Melancia disse...

Curioso! Apesar de ser o nome nº1 para rapaz, o nome do meu filho, Diogo já está escolhido há 22 anos, tinha eu os meus 8! Ou eu era visionária, ou virou um "clássico"

macaca grava por cima disse...

ideia gira esta tua!!! O primeiro lugar feminino não me surpreende nadinha, já o masculino surpreendeu-me... pensei que fosse Afonso ;-)

Já disse que adoro o nome Matias? Simplesmente, adoro!

Claudia disse...

Eu vou-me arrepender do que vou escrever, mas... ELSA FERNANDA?? A sério??

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

heheheheh Gostos não se discutem! :P


Macaca, também adoro! E combina lindamente com Manuel! ;)

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Tânia, tens duas Tânias! ;)

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Bem....afinal estou lá!
Como não estava a espera de aparecer nem olhei bem para a parte dos 2 votos!

hehehe

Mãe das Marias disse...

Que giro! Não há Beatriz?! Estranho...