19/04/2012

Catrapimbas que é para acordar!

Nada como ter de atravessar um relvado num dia chuvoso. Mas para não se pisar a relva, está um lindo caminho de madeira e é esse o percurso escolhido por mim!
Mal ponho a pata nas traves de madeira apercebo-me que estão completamente escorregadias, cheias de musgo e molhadas da chuva. E como é que eu me apercebo? Porque de repente estou estendida no chão com a carteira, o computador, os óculos escuros (sim! eu uso óculos escuros com chuva!) tudo pelo ar e a minha trench coat cor de areia (perfeita para um caminho de musgo...) a amparar-me a queda...
Mas como alguém pensou que eu não percebi bem como é que se cai melhor, mal me ponho de pé, salta-me logo outra vez uma bota para o ar e lá vou eu de novo ao chão!
Nada como começar o dia com as mãos esfoladas, as calças e as botas encharcadas e o rabo cheio de verdete...

Bom dia para vocês!!!

****

9 comentários:

Ni! disse...

Eu não me estou a rir. Eu não me estou a rir. Eu não me estou a rir. Eu não me estou a rir.Eu não me estou a rir. Eu não me estou a rir. Juro. Eu não me estou a rir.
Mas que foi engraçado, isso foi ;)
As melhoras.

célia disse...

Eh, pá! Que belo início de dia! Ainda dizem que as sextas feiras 13 é que dão azar. Só espero que agora o resto do dia seja bem melhor. Beijinhos

apessoa disse...

Kikim vai para casa, há mais dias de chuva para espetáculos como esse, não querias aproveitar tudo no mesmo dia

Princesa sem Reino disse...

Eh lá, isso é uma mensagem subliminar a dizer-te: "Kiki, fica em casa!"!
Bom dia!

disse...

Logo duas de seguida Kiki...Ainda apareces no "gosto disto" :))
Não ficaste magoada? espero.

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Não me magoei nada! Ainda deu para dar umas gargalhadas! :P

Só Sedas disse...

Ahahahha sorry sorry, mas se casir uma vez já da lugar a risada, cair duas... espero que não tenhas ficado amassada, embora começar o dia suja irrita muito!

Beijinho

Melancia disse...

Ora bem, rabo com verdete soa mal, mas trench coar com musgo soa bem pior!

Mitocas disse...

Ahahahahah