14/04/2012

Óptimo partido! Eficácia comprovada!

7 comentários:

macacagravaporcima disse...

q grande que ele está... o meu tb tem a mania das limpezas, não pode ver um tapete fora do sítio, migalhas no chão ou pingas de água entornadas... LOL

Patrícia Teodoro disse...

bem está então comprometido para a carocha

Maria disse...

Eh pá!!!! Exploração infantil!!!
:)
Beijoquinhas

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Maria, ele é que me explora a mim!!! :P


Patrícia, não era o Afonso??? Ou achas que a Carocha vai seguir as tuas pisadas! :D hahahaha

disse...

Kiki já sabes aqui em casa tens mais uma pretendente :))

Ele está tão crescido! Grande diferença!!

Bjos bom Domingo

Clementine Tangerina disse...

o meu é igual...adora brincar com a vasoura e se me vê a limpar o pó vai logo buscar um toalhete para me ajudar!! temos realmente uns filhos que vao dar bons partidos!

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

heheheh Se calhar faço um leilão para ver quem dá o dote maior! :P