24/07/2012

56 - Cavitação, gordurinhas e resultados! ♥

Na semana passada anunciei o fim do meu tratamento. Pois... Mas os resultados foram tão bons que acabei por arranjar forma de o continuar! (Pulinhos de alegria! Yuppie!!!)

Quatro meses depois da Gigi nascer, enfiei-me num médico para fazer dieta. Precisava emagrecer 16 kgs. Da gravidez só engordei 9kgs e perdi quase tudo ao sair da maternidade, mas a amamentação deu-me uma fome louca e ajavardei seriamente! Conclusão, passados dois meses, estava outra vez com o peso do fim da gravidez... A dieta era boa e o médico fantástico (o meu pai emagreceu 30kgs com ele!). Mas quando a cabeça não acerta com a passada do coração, não vale a pena! Emagreci apenas 8kgs e fartei-me! Deixei-me andar... 
Depois voltei a engravidar e a engordar mais 9kgs. Desta vez controlei-me mais com a amamentação. O facto de ter dois bebés em casa também não me permitia passar os dias deitada no sofá a comer. Tinha sempre coisas para fazer, mexia-me muito e nem havia tempo para comer. Sozinha e passados 18 meses do Vicente nascer, acabei por bater nos 60kgs. O que me deixou super contente. Foi quando comecei as minhas sessões de cavitação.
Os resultados têm sido fantátiscos. Mais do que peso, tenho perdido imenso volume! E sinto tanto! E a sensação é tão boa! Perdi aqueles papos no meio das pernas que roçam quando andamos! (Pavorosos!!!) Perdi os papos de lado! Claro que não fiquei com as pernas da Heidi, mas estou finalmente a vestir o 36 outra vez. Hoje pesei-me e tive mais uma alegre surpresa. Estou pouco acima dos 56kgs. Ou seja, a 3kgs do meu peso antes de casar. (O Luís é que também anda todo contente! heheheh)
E ver os resultados a acontecerem à frente dos meus olhos e dentro das minhas calças é um ânimo inexplicável. Eu juro que pensava que nunca mais ia conseguir voltar a este peso! Mais de 30 anos, 2 filhos muito chegados... Já para não falar que, geneticamente, a coisa não abona a meu favor... Acho que engordo só com os olhos! Estou mesmo muito feliz!!! 

E por isso queria agradecer-vos todas as mensagens que me mandaram a dar os Parabéns! E deixar-vos também uma palavra de incentivo! Afinal consegue-se! Não é fácil... Algumas vezes fico com fome... Mas sem esforço, não há milagres! E ver os resultados é tão recompensador. Eu não me olhava ao espelho há quase 4 anos... 

Para quem perguntou onde é que eu estava a fazer o tratamento, passo a publicidade!

Chama-se Cascaes Clinic. Podem encontrar aqui no facebook. As meninas são uns amores e super profissionais. Fazem uma consulta de preparação para explicarem todos os procedimentos, ver as vossas análises e garantir que corre tudo dentro da maior normalidade e segurança.



Já agora, se quiserem aproveitar, estou a oferecer uma massagem, na nossa página do facebook.

Vejam por favor aqui!




****



7 comentários:

Maria João disse...

Sabes que nestas coisas de peso, dietas e fome estou a ver que somos parecidos. Eu tinha 55kg antes de engravidar da Mia, 57kg antes de engravidar do Ben e agora estava nos 63kg. Já consegui emagrecer 2kg, mas só com dieta e exercicio é complicado para mim (como para ti). Gosto muito de comer. Gosto muito de cozinhar, portanto é dificil. O facto de estar em casa muito tempo tb não ajuda e nunca fui magra. Vou tentar encontrar o nome do tratamento que fizeste em inglês, mas de certeza que, se existir aqui, será carissimo!!!!

Full-time Mom disse...

Eu felizmente consegui bons resultados só com dieta, e nem foi nada rigorosa nem passei fome! Quando a Minúscula nasceu fiquei com 73 kg e passado um ano só tinha perdido uns 5 ou 6. Depois fiz uma dietazita e voltei aos meus 59-60 (para 1,70m não está mal!), o que até é menos do que quando casei. Esta perda de peso também me trouxe um bem-estar enorme, não só por gostar de me ver ao espelho e de poder vestir o que me apetece, mas também porque me mexo muito melhor! :) Beijinhos e boa continuação!

Raquel disse...

Que maravilha! É tão bom quando os resultados aparecem e nos sentimos leves como plumas! :-) tenho cá uma duvida... Isso dói? É frio? É quente? Aperta? Sei que disse num post que a maquina aquecia...mas será coisa para uma gaja muuuuito sensível ao calor aguentar? E a pressoterapia dói ou é um apertão que até sabe bem? E so se pode fazer mesmo essa dieta? É que é coisa para desanimar qq um! :-)

Beijinhos e muuuitos parabens pela força de vontade!!!

Unknown disse...

Que bom que está a resultar! Mas é para manter!!!

Não há nada melhor do que sentirmo-nos bem na nossa pele...

Jo disse...

Temos top model!! Já eras gira gira, agora então, super confiante, imagino... ;)

Um grande beijinho e parabéns, que isto o importante é sentirmo-nos bem connosco mesmas!

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Obrigada meninas! :)
Jo, tão querida!!! <3 <3 <3

Raquel, é óptimo!
Eu também sou muito sensível à dor e ao calor e faço aquilo lindamente. A cavitação é feita através de uma sonda (tipo das ecografias). Também põem um gel (gelado) na pele e a aquilo anda ali a passear. Vai aquecendo ao longo dos 20 minutos, mas aguenta-se bem! Podes escolher fazer coxas ou barriga. Eu estou a fazer coxas.
A pressoterapia é feita através de um fato que nos vestem para onde vai ser bombeado ar e o fato enche e aperta-nos. Mas está tão bem feito que enche em determinadas zonas e vai andando para cima e para baixo. Sabe muito bem porque vai massajando. E é muito importante para canalizar as gurduras que acabaram de ficar à deriva com a cavitação, para as glândulas certas que vão continuar o trabalho.
Não se pode fazer cavitação sem fazer pressoterapia a seguir! :)

Raquel disse...

Obrigada Kiki! :-)
Também fui mãe duas vezes muito perto (um rapaz o ano passado, uma menina este ano) e depois de amamentar estou a pensar fazer uns tratamentos para ficar como gostava. E nada como ter boas referencias de quem já fez!

Beijinhos