23/07/2012

Mais propostas indecentes!

Estou feita ao bife com esta gente! 



15 comentários:

Anónimo disse...

Avisa quando porque quero pôr a gravar!!!
Não posso perder de maneira nenhuma!!!!!!

beijinho

Jo disse...

Ui, que a Kiki vai virar celebridade ;)

Melancia disse...

Não sejas tinhosa... este foi apenas um pretexto para nos conhecermos e ficarmos tímidas

Unknown disse...

Estás em grande, muitos parabéns!

Bi disse...

Aiii!! A Kiki vai à Tv!! Queremos saber tudooo! :))

Mum's the boss disse...

;) Vai ser um máximo!
É verdade, gravas que eu nao tenho Têbê?
;)

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Anónimo, não sei quem és, mas sim! Aviso! ;)

Melancia, vai ser um sonho! hahahahaah

Mum, gravo, mas depois não tenho como te passar porque fica na box! lol Mas vai dar para nos vermos na net! :)))

Obrigada queridas! beijinhos

(O mérito não é meu! Foi uma senhora que me convidou! ;))

Ana Lemos disse...

...e viva a Kiki, que já é uma top model da tv...nao da gruta ou da caverna...lolol
quero saber tudo, hora, programa e coiso e tal...

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Aninhas, obrigada! Mas os Vivas não são para mim!
São para a Sra Mum's The Boss! Ela é que é a vedeta! A Melancia e eu vamos ser as personagens secundárias! :)))

Raquel disse...

Fiquei curiosa até mais não! :-)
beijinhos

disse...

Kiki conta lá! Onde, quando? Também quero ver ;)
Bjo

Ana Lemos disse...

ahahaha...para mim todas vedetas que gosto muito!

Bi disse...

Miss Kiki!! E agora mais magra vais ficar um must na TV!! :)))
Queremos os detalhes todos!! :))
beijinho

Sofia disse...

Viva, viva!
Queremos muito ver!

macacagravaporcima disse...

:-) onde e quando?