04/07/2012

Eu até quero manter um ar sério e solene, mas é impossível!

Ontem à noite, a ir para a cama...

- Mãe, quero rezar ao Jejus!
- Está bem! Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amén...
- Não! Não é esse!
- Então?
- Em nome do Paiiiiiiiii! Em nome do Filhoooooooo! Em nome do Espírito Santooooooo! Estamos aquiiiiii... Para louvarrrrrrr e agradecerrrrrr... (And so on...)
- Muito bem e agora?
- Agora pode ser a Portuguesa!
- A Portuguesa??? Mas não estávamos a rezar?
- Sim! Mas agora vamos rezar pelo Portugal!



Bem precisa realmente!

E lá estive eu de joelhos, às escuras, ao lado da cama dela a cantar a Portuguesa e ela sentada na cama a inventar coreografia para o Hino Nacional enquanto eu ia cantando!

****

9 comentários:

Mum's the boss disse...

raios me partam que eu nao devoa ler as tuas coisas no escritorio!!! pareço uma tótó a rir-me e o pessoal a pensar q tenho 2 a menos!!! ahahahah!!!! das melhores, Kiki!!!

Unknown disse...

A Gigi é a maior, estes episódios são de morrer a rir!

Portugal agradece!

Alfacinha e companhia disse...

Delicioso!!!

Bi disse...

Ainda bem que tens uma filha assim... preciso taaanto de me rir quando estou no escritório!! :))
A Gigi no seu melhor!
Um beijinho*

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

LOL Impossível não rir!

raquel disse...

D-E-L-I-C-I-O-S-O!
Essa menina é um amor! Uma alegria.

Jo disse...

A tua filha é uma delícia, farto-me de rir com estas 'saídas' delas!

Melancia disse...

e filmes? não há captação de imagem dum momento desses?

Ana Lemos disse...

ainda bem que li em casa...ahahahahahahahahahahahhahahahahahhahah ainda estou a rir, muito bom! Daqui a pouco nao vou resistir e vou rezar pelo Portugal também....