31/07/2012

Não há melhor do que o inesperado!

Lembrei-me logo desta frase que a Magda publicou!


Ontem chegámos a casa em cima da hora do jantar. Com as pressas habituais para banhos e cozinhas. 
A Gigi vinha feliz com uma bola de trapos feita na escola com um grupo de idosos que os foi visitar. Começaram a brincar enquanto nos arrastávamos sem vontade para a porta do prédio. O pai chegou antes de nós a casa, coisa rara! O tempo estava delicioso...
Às tantas, o pai desceu e acabámos por ficar a brincar. Os banhos e o jantar ficaram para mais tarde e eles deitaram-se quase às 22h.
Mas as gargalhadas deles e a felicidade de brincarem com o pai assim, num dia de semana, sem pressa de entrar em casa, foi impagável!



8 comentários:

Ana - a side of me disse...

São estes pequenos momentos que tornam os nossos dias especiais!

Mum's the boss disse...

é isso tudo, Kiki!
<3

Ana Lemos disse...

...sao momentos destes que fazem as delicias deles, e custam tao pouco:))

Estela Mata disse...

Aqui em casa sofre-se do mesmo mal e quando de vez em quando os miúdos têm uma surpresa destas também a alegria é total!
:)

Maria João disse...

Eu tenho de admitir, não sou nada boa a quebrar rotinas. Aliás, acho que é mesmo um grande defeito meu. Vou "trabalhá-lo" nestas próximas 3semanas em Portugal!

Bi disse...

Como já disse a Ana, custa tão pouco e eles ficam tão felizes! Que bom!
Um beijinho*

Vecas disse...

Estes momentos valem tudo!

Clementine Tangerina disse...

De vez enquando tb fazemos isso...é uma alegria quando o j. chega cedo... :))))