10/07/2012

Toda a verdade sobre a vida dos crescidos!

. Os homens não são príncipes. Todos os dias!
. A carne assada e o arroz de grelos que a mãe faz, têm de ser temperados, marinados, cozinhados e o raio que os parta!
. A roupa não aparece sozinha no armário como nós pensávamos.
. Pior que isso é que a merda das camisas não saem lisas e dobradas da máquina de lavar.
. Os bebés choram e bolsam em cima do fofo de folhos amoroso que a Tia Micas bordou.
. E também crescem!
. Ninguém, repito, NINGUÉM, faz sexo 5 vezes por semana!
. Ir trabalhar não é muito mais giro do que ir para a escola.
. Para ir passar fins-de-semana a Paris é preciso ter dinheiro.
. Para comprar roupa, ir ao supermercado e pagar a luz e o gás também!
. Afinal não podemos comer o que nos apetece. A menos que queiramos parecer uma bola de berlim com pernas!
. Era muito melhor quando podíamos deitar a língua de fora às pessoas de quem não gostávamos!
. As pessoas às vezes decepcionam-nos.
. O Tom Cruise afinal é um idiota. (E nunca nos vai pedir em casamento!)
. Só a Cindy Crowford é que tem o corpo da Cindy Crowford!
. E só a Alexandra Lencastre é que tem o sinal da Cindy Crowford... Bahhhh!
. Permanente no cabelo já não se usa. Nem a poupa!
. Receber cem contos de ordenado afinal é viver em pobreza.
. Comer saladas todos os dias para caber nas nossas roupas preferidas c'est une boste!

****

21 comentários:

Sónia disse...

Tens toda a razão!!!!

disse...

Ser crescido é uma Seca!!!
:)
Bj

Mum's the boss disse...

tal e qual, mulher! tal e qual!

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Deprimente ...lol

saudosa disse...

Então Kiki, andas decepcionada...

Mas tens toda a razão... e sinceramente já estou farta de fingir que mesmo assim é tudo muito bom!!!

Mas é o que temos...

E temos os filhos, e isso sim é inultrapassavelmente BOM !!

célia disse...

Assino por baixo !!!

Ana - a side of me disse...

Eh pah gostei do desabafo!

Bi disse...

Tal e qual! Afinal ser crescido não tem assim tanta piada!

Unknown disse...

Tudo verdade, tudo muito verdade!!
E com um fundo mais vale rir que chorar, é o melhor remédio!

Melancia disse...

Por isto tudo e muito mais é que optei por crescer pouquinho!

Melancia disse...

Por isto tudo e muito mais é que optei por crescer pouquinho!

Ni! disse...

O Tom Cruise não me vai pedir em casamento!?!?!?!?!?

Oh não! Acabou de cair O mito!

:)

Ana Lemos disse...

ai meu deus que acabei de me ver ao espelho...ahahahaah sempre inspirada!
Adorava ter coragem e escreve palavrões :))

IsabelCunha disse...

que verdades tão durinhas...

macaca grava por cima disse...

genial!!! adorei o "bola de berlim com pernas" :-DDDD

Titanices disse...

Ai caraças... eu ainda tinha algumas ilusões...

Unknown disse...

Faço das suas as minhas palavras se não se importa!!! Tão verdade e quem diz verdade não merece castigo... acho...

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

hahahahah Peço desculpa às meninas a quem causei decepções duras de ultrapassar! :P

ML, tens razão! Rir é o melhor remédio!

Ana, não é difícil! Basta desabafá-los quando tiveres vontade! :P


Beijos a todas!

Sexinho disse...

Amén!

4D disse...

Adorei!!

Ana - a side of me disse...

Fiquei decepcionada com o Tom Cruise e a mania da Cientologia, pronto!