19/07/2012

Do tempo da Maria Caxuxa! #1



(Acabo de inaugurar nova rúbrica!)

O meu primeiro telemóvel foi um Philips Diga, devia ter uns 16 anos.
E uma vez, não sei como, o telefone ligou sozinho para casa, atendeu o gravador de chamadas onde ficaram registados 20 minutos do jogo Verdade ou Consequência que eu estava a jogar com uns amigos. Felizmente foi o meu irmão que apanhou a gravação e apagou-a, não sem antes ouvi-la até ao fim para poder mais tarde chantagear-me com informações secretas.

****

13 comentários:

Ana Lemos disse...

ahahaha...o meu primeiro telemóvel era um siemens e dei muitas vezes com o meu pai a tentar mudar o canal da televisão com ele...ahahahaha
e viva o tempo da Maria Caxuxa :))

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Ahahahahahahah esperto!

O meu foi um alcatel azul bebé! Também tinha 16 anos

Jo disse...

O meu primeiro telemóvel foi 'herdado' do meu pai, quando eu fui para o 5º ano penso eu. Era enorme, tinha que se puxar uma antena... (e olhando para os actuais telemóveis parece que foi há taaaaaaanto tempo!!).

Quanto a esse teu episódio... é preciso ter azar Kiki! ;)

Melancia disse...

O meu primeiro tlm foi um igualzinho e lembro-me de o receber no Natal. Já sabia o que me esperava, porque era aquele embrulho da Vodafone que era em forma de comprimido gigante. Detestei receber... blhac!

LC disse...

O meu foi um Motorola enorme, com antena! Lembro-me de enfiar no bolso das calças e quando me sentava a antena espetava-se na barriga. Era muito avançado tinha WAP! Nunca usei, ainda hoje nem sei bem o que é/era :P

Gi disse...

O meu foi o 8210 em 1999...e muito a custo...o meu pai já me tinha impingido tudo o que era telemóvel e eu, no auge dos meus 16 anos, recusava-me àquele "capitalismo" (a adolescência é sempre marcada por uma fase quase anarquista nos jovens de 80). Além do mais, o Bips é que eram (e eu coleccionava...). Hoje em dia ai se o telemóvel fica em casa....

Unknown disse...

Qua azar, foi uma autêntica chamada do além!!

O meu primeiro telemóvel foi um Sagem com um ecrã terrível, mas já era menor que os iniciais... Só recebi o meu primeiro telemóvel quando fui para a faculdade e foi porque teve de ser, que por mim sempre os dispensei...

Sónia disse...

ahahhaha :) o meu foi um nokia !

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

hahahah Lindooo! É tão bom recordar! :)) <3

Beta disse...

Ahahah o meu foi um alcatel one touch amarelo! Os nossos pais deram-nos (era meu e da minha irmã) numas férias de verão que ficámos sozinhas em portugal para estarmos contactáveis. Nunca gostei dele e só usámos no verão. O primeiro meu. meu foi um motorola star tac, daqueles de abre e fecha e apesar de nunca ter feito grande questão depois achei hiper chique abrir e fechar aquilo como faziam as brasileiras ricas nas telenovelas e além disso... era igual ao da minha mãe! Ahahah! Não tenho queixas dele mas na altura os serviço ainda tinha falhas na entrega das mensagens e podíamos usar a desculpa "Não te chegou? Mas eu respondi!" Hoje em dia essa já não pega...

Só Sedas disse...

Olha, a Unknown sou eu. Desde quando é que o blogger não me reconhece! Hum?

Claudia disse...

olha... tive um igualzinho. Também foi o primeiro. Tinha 17 anos...

Unknown disse...

o meu 1telemovel foi igualzinho, gostava de encontrar 1 a funcionar.