05/07/2012

Mensagens Divinas



Tenho andado a sonhar muito com terramotos. É apenas uma das minhas maiores fobias. Nada de especial... Hoje fui ao dicionário de sonhos meia em pânico com este fenómeno e constatei que é um óptimo sinal: Uma mudança positiva vai ocorrer na sua vida.
Nice! Neste momento, é tudo o que preciso de ouvir. Balança que sou, tenho uma dificuldade enorme em tomar decisões. Se forem radicais, é coisa para me tirar o sono e o fôlego...
Agora no carro, aparecem-me 4 pomvas vrancas a voar por cima. Só pode ser mais um lindo sinal de outra coisa qualquer! Uma coisa tão pirosa não acontece por acaso pois não? 

****

8 comentários:

apessoa disse...

Aposto no euro-milhões...
Se deixares de escrever, já sabemos

Só Sedas disse...

Mmmm eu acho que não! Depois queremos a noticias!

Sónia disse...

:) depois quero saber o que aconteceu ::)

Este Blogue precisa de um nome disse...

Tu conta-nos tudo ósdespois!

Jo disse...

Boa boa! Que venham as boas mudanças e as boas notícias :)

Bi disse...

Mudanças boas e boas notícias!! Venham, venham!!

Sexinho disse...

E se tiverem feito um cocó em cima do carro então é mesmo bom!
Mudanças positivas, boas noticias e dinheirinho fresco!
Ahahahahahahah

Sexinho disse...

E se tiverem feito um cocó em cima do carro então é mesmo bom!
Mudanças positivas, boas noticias e dinheirinho fresco!
Ahahahahahahah