25/07/2012

Pão nosso de cada dia!



HAHAHAHAH

Tão típico! 


6 comentários:

Sofia disse...

LOL! Pão nosso de cada dia...

São João disse...

Epah, é sempre assim, sempre, sempre, sempre. Aaaargh!

Y disse...

Completamente, é isso e é dizerem assim. Gostei mas não podia fazer "só mais assim assim". Quando ao fim de 200 alterações ainda me dizer fazer "SÓ mais assim assim" e que normalmente é algo que já tínhamos feito anteriormente e na altura não estava bem... Juro que tenho de me segurar.

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

hahahahaha

São João disse...

Y. estou contigo nessa luta. Só à bomba.

Dondoca, Fada do Lar e Mãe de Gémeos disse...

Adoro! Eu e o meu marido temos uma empresa de design gráfico e esse problema é o dia a dia! E explicar ao cliente o que é um ficheiro vectorial!? O desafio da vida!!!! Beijinhos!