02/07/2012

Não vais a bem, vais a mal!

Devo confessar que, desde que o Vicente nasceu, já tentei fazer dieta umas 3 vezes... Acaba sempre por cair do "esquecimento"! Odeio dietas! Odeio ser pressionada pela balança... Tenho um corpo roliço, digamos... Porque também não tenho os genes da Gisele nem da Heidi. Odeio ter de me preocupar com a linha, com a figura. Amo comer, amo petiscos!
A minha mãe ofereceu-me um voucher que comprou para ela e não lhe apeteceu usar: 5 sessões de cavitação mais 5 sessões de pressoterapia. No Sábado fui à consulta de avaliação e fui surpreendida com o facto de ser obrigada a fazer dieta. A cavitação consiste em rebentar os "bagos" de gordura que estão alojados debaixo da pele. Essa gordura vai directamente para a corrente sanguínea e vai ser filtrada pelo fígado. Ou seja, se ingerirmos gorduras durante o tratamento e tivermos um nível colesterol alto, corremos sério risco de ter um AVC. Deusmalibre tal coisa! Basta fazer dieta na véspera e nos 3 dias seguintes a cada tratamento. Mas visto que vou fazer 3 semanas de tratamento com 2 tratamentos por semana, decidi fazer dieta estas 3 ou 4 semanas. Assim como assim só quero perder 4 ou 5 kgs, por isso acho que vai chegar perfeitamente! Mais umas cápsulas para ajudar a figadeira a trabalhar, mais os litros de água que vou ser OBRIGADA a beber durante este tempo, mais o almoço e jantar que têm que consistir em sopa e sumos de fruta, etc e tal. Prevejo-me uma sereia lá para Agosto! 

A ber bámos!

****

15 comentários:

Pimpolha disse...

Bem, para quem nunca comenta, hoje estou "possuidinha" de todo a comentar...

Fazes tu muito bem, eu hoje tambem iniciei a dieta dos 31 dias e estou motivadissima (pelo menos hoje, amanha ja nao sei :))

(para ja ando a fazer dieta aos acentos ehehehe

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

hahahhaah

Eu hj tb estou possuidinha e não páro de escrever! :P

Coragem e sucesso! ;)

beijinhos

Unknown disse...

Tem graça, estar a ler o blog de saquinho de batatas fritas na mão...ahahah pois eu estou eternamente de dienta e de dieta anulada... nem no verão vou ser sereia a não ser muito parecida com a que tens aí dentro do copo... acho que já desisti... quem não gostar que não olhe... é por esta que eu não me olho ao espelho!!!

Unknown disse...

Entao, mas se é obrigatório fazer dieta durante os tratamentos éclaro que a cavilação apresenta sempre uns resultados deslumbrantes! Espertos...

Bons tratamentos!

Ly* disse...

Que giro... Comecei hoje o meu tratamento milagroso! Vamos lá ver se resulta ou não!
(Entretanto, mais um bocadinho de água porque ainda me falta metade da garrafa!)

Só Sedas disse...

Epá... já estou a imaginar a nhanha toda a circular... blheac! Acaba com isso tudo. Boa sorte!

Maria João disse...

Ai que tamos no mesmo barco. Eu também ando aqui com 5kg a mais a meter nojinho e dietas não é mesmo comigo. Começo o Bootcamp amanhã!!! Veremos! Boa sorte para ti. Vais ver que vai funcionar!

Mum's the boss disse...

boa sorte lindona! Qd te vir vais ser a sereia de cascais... yéeei! ;)

Ana Lemos disse...

...ahahah...adorei, e por falar em sereia, será que há lugar para mais uma......é que eu tambem adoro petiscossss e tintol...lololol
beijinhos e forçaaaaaaaaaa nisso

Bi disse...

Qual Gisele qual quê! Ela e a Heidi vão roer-se de inveja quando te virem passar na praia! :)

Também devia ter alguns cuidados, mas não tenho coragem!

Beijinhos*

liliana disse...

Linda, certifica-te primeiro que não tens colesterol. Apesar do meu estar no limite (220 - valor mais baixo desde que me conheço), não fui aconselhada a fazer pelo médico, pois sustenta que pode ser muito perigoso, exatamente pelos riscos de AVC!

Beijinho

Unknown disse...

Eu e as dietas somos inimigas!

Gi disse...

Também ando sempre à cata dessas megas promoções naqueles sites fantásticos. Só me apareciam essas cavitações e como tenho o dito a 220 nunca comprei (nem vou comprar pois é MESMO perigoso). No entanto, há 8 anos fiz Endermologia LPG e mesoterapia e passei de 65kgs para 49kgs (fiquei paranoica com o emagrecer e fiquei demasiado magra - vestia bem o 32). Da gravidez, fiquei com alguma "célia" e flacidez e, no outro dia, saiu uma promo dessas de 10 sessoes de endermologia. Como já sei que funciona, estou novamente a fazer e, à terceira sessão, já noto menos largura (e ao fim-de-semana ou dias de jogo é sagrado encher-me de petiscos e gelados mas de resto estou sempre equilibrada-saudavel). Depois conta se a cavitação funciona (a pressoterapia é uma xaxada...).

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Ai Cristo! :S assim assusto-me! Ainda não fui fazer análises, mas em principio está tudo bem. Nunca tive problemas com o colesterol. Vamos lá ver! :/
Faço a primeira sessão na 6ª! Depois conto! ;)

Vera Figueiredo disse...

Carol onde vais fazer o tratamento só por curiosidade?? Beijinho graaaaandeeee!!