30/03/2012

"Adoro essa cor! Importa-se que pinte igual?"

E não! Não me importo nada obviamente! Só não estava era à espera que a pergunta viesse de um... ...homem!
E digo-vos que os larilas têm bem mais discernimento que muito mulherio que para aí anda!

Essas pindéricas andam a comprar Vuitton's no cigano, mas depois com aqueles cabelos sebosos e os trapinhos rascas que põem, não há volta a dar! Vê-se à distância que não valem nada! 
E depois há aquelas que basta pôr uns jeans e uma t-shirt branca que ficam maravilhosas de qualquer maneira!

Eu tinha-o convidado para um café se tivesse tempo! Ia adorar ouvir mais.

****

6 comentários:

macaca grava por cima disse...

ahahahahahahahah! Tinha acabado de fazer essa observação dos jeans e t-shirt branca com uma amiga... É mesmo verdade

Filipa disse...

:) Priceless!

Vanilla disse...

ahahaahah lindo!!

Patrícia Teodoro disse...

E eu adorava ter um amigo gay, são a melhor companhia para ir às compras, têm um gosto tão apurado. beijos e se o convidasses para um café eu iria me juntar a vocês. beijos

Anónimo disse...

eu tenho amigos gays e sinceramente acho-os todos más linguas e so gostam de mulheres pirosas e o estilo prostituta entao eles então adoram. lol.
esse é só um ke quer aparecer ou n é gay lol

Anónimo disse...

esqueci, agora todas vestem jeans e t shirts brancas nos blogs ahhahahaha