26/03/2012

E o que eu gosto de bestas?

Mora no nosso prédio uma figura conhecida do público em geral, ligado ao mundo da música. Já me tinha apercebido que o homem de simpático não tinha nada, hoje tive a confirmação que não passa de um paspalho!
Eu a chegar a casa por volta das 20h, com o computador, a carteira e as mochilas deles penduradas no ombro, o Vicente num braço, dois sacos de supermercado no outro braço, a Gigi agarrada à minha camisola e as chaves de casa na boca... O estafermo entra no prédio 3 metros à minha frente e fecha-me a porta na cara... Ao chegar aos elevadores digo Boa tarde! O cara de chulé não responde... E a minha filha que, com 3 anos, já é mais educada que ele diz:
- Ó mãe, o senhor não responde... 
- Pois não filha...
O arroto azedo entra no elevador e não só não segura a porta para entrarmos como fecha a porta atrás dele!!! E nós tivemos de chamar o outro elevador para subirmos...
Não sei se é vedetismo ou falta de educação pura e simples! Mas para mim estas coisas vêm mesmo é do berço! 

****

19 comentários:

Full-time Mom disse...

Que simpatia... conta lá, quem é? Bjs

Ana disse...

Credo quem é a vedeta? Tamanha anormalidade merece um nome. Q idiota

Anónimo disse...

Infelizmente existem muitos vizinhos assim...também já passei por uma situação parecida mas num estabelecimento público e com um político bem conhecido da nossa praça! eu não estava propriamente com filhos ao colo mas estava bastante carregada e o que é que o Sr. Manuel Maria Carrilho fez quando me viu a sair do local ao mesmo tempo que ele carregadinha até às orelhas? segurou a porta para poder passar? já não digo primeiro que ele mas caso tivesse o mínimo de civismo podia facilitar a coisa...Pois que o Sr. Ex-Ministro da Cultura fechou-me a dita cuja na cara. E o nariz empinado? se já parecia arrogante na Tv ao vivo só veio confirmar as minhas suspeitas.

Slimiteca disse...

Eh pah...agora fiquei curiosa...que o cantor?
Eu no meu predio tambem tenho uma "gaja" da política toda armada em fina...e dá festas até às 3h da manha,alta barulheira...e depois ...qdo algum dia algum dos meus filhos se pssa e chora para alem das 22h...a gaja deixa recado na administrçaão do prédio que à falta de civismo,criancinhas a chorar.. Basicamente são estas as gajas que nos governam. So tenho a dizer...falta de educação!!! Só para nao lhe chamar um nome ou dois...ou vá...três,que hoje tou cheia de vontade!! :) Mas vá Kiki,agoratens que contar quem é a vedeta... :)

Só Sedas disse...

Que amor de pessoa...

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Um valente monte de merda!

Unknown disse...

Sabes que isto de ser criativo e artista e assim uma pessoa muito especial é muito complicado, eles são muito importantes!

Devias ter pedido desculpas por estar a partilhar o mesmo ar que ele.

:D

macaca grava por cima disse...

besta ao cubo, chiça!!! Acho que devias dar pistas para tentarmos adivinhar quem é... LOL novo ou velho? solteiro ou casado? loiro ou moreno?

Posso tentar adivinhar? É o tipo dos UHF?

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Meninas, como devem compreender, não posso revelar a identidade do animal! Se bem que, às tantas, até era boa ideia para ver se o gajo ganhava uns riscos no carro ou um selo na testa!

A única coisa que vou dizer é que a D. Macaca esbarrou na coisa! Não é dos UHF, mas são contemporâneos! ;)

beijos!

macaca grava por cima disse...

ehehehehe! aqui a macaquinha é boa nestas adivinhas... ;-) portanto está morno... voltarei a jogo, mas para já passo... LOL

Naná disse...

Sabes que mais? Vedeta ou não vedeta, a má educação cai mal em qualquer pessoa!

Patrícia Teodoro disse...

Opá ele estava distraído!!!!!!

Rita C´est ma vie disse...

aiiii morro de curiosidade

Maria João disse...

Ai não tou a ver quem é!! Manda-me mail please que eu sou uma curiosa nestas coisas:)

(Segui o teu conselho e tenho passado alguns momentos a sós com a Mia:)

Mitocas disse...

Humm... David Fonseca?

Jo disse...

Não sei quem é. Mas está mais visto que de bem educado não tem nada...

Unknown disse...

Será falta pura de formação...educação e afins!!!

Credooooo!!

:)

Su disse...

Que cara de chulé mais enjoado...

Que horror de gentinha.

Anónimo disse...

vou dar mais uma pista..de certeza ke não tem blog lolol