01/03/2012

Infelizmente, é mesmo assim...

Deslealdade ou infidelidade são talvez as únicas coisas que me fazem cortar pessoas da minha vida. Porque não admito! Porque não aceito! Porque não sou capaz de esquecer! E muito dificilmente serei capaz de perdoar. E se alguém o faz a mim ou a um dos meus, é o suficiente para que amizade, admiração, o que quer que haja, desapareça em relação a essa pessoa. Nunca fui capaz de o ser com ninguém e não admito que o sejam comigo ou com alguém que esteja à minha volta!


****

8 comentários:

Blog da Maggie disse...

Ora, eu penso o mesmo!
Bjo
Maggie

Patrícia Teodoro disse...

és mesmo balança

4D disse...

Tudo ou nada. Como eu.
Sou uma pessoa de pessoas, tal como disse a melancia, sobre mim e sobre ela. Mas não sou uma pessoa de traições nem de desilusões.

liliana disse...

Nem mais!
Subscrevo inteiramente!!!

Anónimo disse...

tb sou assim e cada vez estou mais sozinha lol

Su disse...

Também sou assim.

Melancia disse...

Oh Dona Duchess... mas que é isto de vir expor conversas intimas para aqui??

4D disse...

ahahahahahaha
Não disse nada demais. E até disse algo que me parece honroso:)