13/03/2012

A Jóia de Família

Ainda há dias falava sobre o facto do meu rico filho estar a crescer com um todo cor-de-rosinha à sua volta e de como isso não me parecia afectar a masculinidade dele!
Ontem tive a certeza disso! O Vicente descobriu a jóia de família! E, qual macho latino, exibia-a para mim como se de um troféu se tratasse. 
- Olha! Olha!
Dizia ele agarrado ao material enquanto dava gargalhadas de felicidade. Ficou doido quando lhe pús a fralda porque queria ficar com aquilo de fora para poder mostrar ao resto da família. O pai e a irmã vieram em procissão ver a sua descoberta e felicitá-lo por tal tesouro. E como verdadeiro homem que é até já lhe deu um nome:
- Bebé! Bebé!
Se isto é assim agora, como será daqui a 20 anos... 
- Miúda, tens que dar colinho ao meu bebé!

****

6 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

muito bom...muito bom mrsmo

Ana - a side of me disse...

AHAHAHAHAH
Mesmo muito bom!

4D disse...

Hilariante!!

Jo disse...

LOOL muito bom mesmo!

Só Sedas disse...

Ahahaha mt bom!

Sónia disse...

ahahahahhahahha o que me rio contigo ahahhahahah