20/03/2012

Lyani

"Nasceu Lyani Viiktórya, segunda filha de Luciana Abreu e Yannick Djaló"
Mais uma que vai andar às turras até aprender a escrever o nome!


****

11 comentários:

Blog da Maggie disse...

é para ser diferente, mesmo lindo ...

Maggie

Ana disse...

Lyani parece muito mais aceitável que Lyonce, pelo menos parece-se com alguma coisa (Eliana, Liliana) Lyonce não se parece com nada, ou melhor, parece-se com Onça! Lyani pelo menos , e sendo estrangeiro, existe noutros países, Lyonce foi inventado, é extra-terrestre.

E o Viiktórya repetido...
Desta vez não surpreenderam, a imaginação ficou gasta da 1ª vez, bom para esta que teve um bocadiiiiinho mais de sorte no 1º nome.

Célia disse...

Mas porque é que não puseram à miúda o mesmo nome que o da irmã com um 2 à frente?! è que com esta originalidade de nome... Tadinhas...
Bjs

Baunilha disse...

só gostava de saber como é possivel registar nomes que não existem...?
Porém, vou ser sincera, Lyani, nem é muito mau... pelo menos enquanto for pequenina! eheheeh!

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Se um dos pais for estrangeiro, pode registar o nome que quiser, desde que seja aceite no país de origem.
Julgo que o rapaz é Guineense. Não me parece que haja uma grande legislação a este respeito (e a respeito de muitas outras coisas) na Guiné.

Anónimo disse...

eu como tenho filhas com nomes diferentes já estou mais q habituada aos emergentes q so conseguem por nomes da moda ou das princesas lol e só por isso já me deu vontade de rir os comentários..
como canta a minha filha coça coça os cotovelos lol

Jo disse...

'Tadita da criança...

Anónimo disse...

Também não me digam que estavam á espera que fosse uma Maria, ou uma Ana, ou uma Beatriz... ficava muito diferente da irmã não?Logo tinha de ser um nome ao nivel de Lyonce e até acho mais bonito
Deixem as criaturas meter os nomes que eles quiserem, já enjoa estar a falar mal, já nem tem piada, comentou-se o 1º nome pronto, acho que já chega, eu leio cada comentário (não quer dizer que seja aqui, mas noutros lados) que fico a pensar que mal é que as criaturas fizeram pra tanto ódio e veneno ?! São só uns nomes diferentes,eu não gosto, mas não me incomoda e quem sou eu para julgar e pior, ofende-los. Uma coisa é exprimir uma opinião, outra é ofender e gozar, dizem que na escola as miudas vão ser gozadas e porque isso acontece? Está á vista pela internet fora, porque os pais são os primeiros a dar o exemplo. O respeito é coisa que falta a muita gente.

Só Sedas disse...

Esta tb é victoria?

Ana - a side of me disse...

Kiki, tá a faltar letras pah! Lyannii Viiktórya

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Oh meu Deus! Isso é que não pode ser! Foi a minha fonte (Caras) que me induziu em erro! :P

Anónimo das 16.22, tem muita razão! Os nomes são de facto terríveis e de muito mau gosto. Mas também não há necessidade nenhuma de se insultar as pobres criaturas como eu já vi por aí de uma forma tão horrenda. São felizes! E isso é que interessa. Com mau gosto ou não, tomara muita gente ser feliz como eles!