16/03/2012

E então foi assim...



Depois da Princesa dormir profundamente, a Fada foi lá tirar-lhe a última chupeta que por acaso até estava caída ao lado dela. Valeu o pai não estar cá e ela estar na nossa cama. Pude dar-lhe toda a assistência necessária durante a noite. Perguntou pela chupeta 3 vezes durante a noite! Nada de grave... Não está, amanhã procuramos! E virou-se para o outro lado. Hoje acordou às 7h em ponto e foi a correr à sala ver se alguém lá tinha passado. Ficou feliz, muito feliz! Não se importou de ficar sem as pé-pés! Pareceu-me assertiva na forma de falar. Veremos logo à noite e durante o fim-de-semana. Para já, está morta por contar a novidade à educadora e aos avós!
Ah! A Fada trouxe-lhe uma Barriguita Princesa! 


****

23 comentários:

Mitocas disse...

Que mãe maaaaaaissss querida e criativa! Que sorte têm os teus filhotes (leoezinhos)!!!! :-)

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

hahahaha Obrigada Sweet! Só uma correcção: Leoazinha e Dragãozinho! :P
Bjsssss

Ana - a side of me disse...

Adorei Kiki!
Até o detalhe do bilhete para a Gigi =)

4D disse...

Coisa maissss fofa!

Patrícia Teodoro disse...

ès um espectáculo mulher...tenho que arrnjar um fada toda fashion para estes lados para ver se levam as tutas de vez

Patrícia Teodoro disse...

ès um espectáculo mulher...tenho que arrnjar um fada toda fashion para estes lados para ver se levam as tutas de vez

Cláudia disse...

Que amor!! Fantástico!! ;)

Unknown disse...

Resultou muito amoroso, parabéns pelo que conseguiste e pela forma que o conseguiste!

Ditavora disse...

Eu também fiz isso para a Margarida quando deixou as fraldas e quando aceitou dormir na cama dela

Maria João disse...

Ohhhhhh tão querida essa fadinha!!! Vou pensar nisso no Verão e vou usar a tua técnina!!!
Obrigada pela partilha:) Espero que corra bem no fds!

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

A tua dedicação, um máximo!

Só Sedas disse...

So far so good. Acho que correu muito bem! (Adoro rituais, funcionam muito bem)

Marta disse...

Que fada tão fofinha!

Idéia original,gostei mm,quando for a altura de a minha deixar as chuchas vou tentar me lembrar desta dica :-)

Beijinhos nossos

Cláudia disse...

Que coisinha tão fofinha...
Eu não tive essa tarefa a minha baixinha nunca quiz chupeta.
Muito criativa e original Parabéns és fantástica.
;)

CV Love disse...

Que amor! =)

Estela Mata disse...

Que doçura de fadinha ;)!

Rita C´est ma vie disse...

Ai que orgulho de amiga :)))
Adorei o nome piroso da Fada!!!!
BJssss

Ni! disse...

Rendo-me. Estou sem palavras :)

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Vocês são uns amores!!! Quem está rendida sou eu aos vossos comentários! :)
Fazer estas coisas é fácil, basta um bocadinho de amor e criatividade! O curso de Educadora ajuda! ;)

Beijos grandes e obrigada!

Slimiteca disse...

Eh pah...adorei....e olha,se não te importas vou usar essa técnica para minha pirralha...que ja tem quase 3 anos e meio(em Maio). Adorei,todos os pormenores....o bilhete,uma fofura!!! Realmente tu tens uma cabecinha...fantástico!!!

eu disse...

Muito giro! Como funcionou?

Sarah disse...

e sai "cinco estrelas" para a mamã Kiki, sff.
e um grande aplaudo para a querida Gigi!
Vai partilhando estes teus momentos, que a malta agradece.
bjs*

**SOFIA** disse...

sem dramas, sem falhas! missão cumprida ;)