20/03/2012

Passatempo GALINHA MAGRICELA - O VENCEDOR




As participações foram muito engraçadas! Obrigada a todas as que participaram e mandaram as frases. 
Infelizmente, só uma pode levar a t-shirt! 

E a escolhida foi:

FILIPA SALGUEIRO

Segue a minha participação no passatempo da Galinha Magricela.
E porque os dias têm sido de sol e calor, a minha inspiração, foi a música "Óculos de sol" da Natércia Barreto:

Já arranjei muito bem
Tudo quanto convém
P'ra praia levar
O balde, as formas, a pá
Eu tenho tudo já
À porta a aguardar
Tenho a família ansiosa
E o meu bikini rosa
Está a secar na janela
E como é bom de ver
Já só me falta ter
Uma t-shirt da Galinha Magricela

Que fica a matar uhhh uhhh
E a condizer
Com os calções do Lourenço uhhh uhhh

Lindos de morrer
Vai ficar um mimo uhhh uhhh
Vou gostar de ver

Pois eu sei que o meu filho vai brincar
Talvez deitado à beira-mar
Com a nova t-shirt
E eu vou passar
A tarde a contemplar!



A vencedora deve enviar um e-mail para gm@galinhamagricela.com indicando a sua morada e o tamanho da t-shirt.

Um beijinho e Parabéns!

À Galinha Magricela, um obrigada pela sua participação!

****

5 comentários:

Filipa disse...

Que boa notícia!!!!
Obrigada :)

Enviarei entretanto email com os meus dados!

Um beijinho.

Filipa

4D disse...

Ohhhh. Pensei que tinha de ser mesmo uma frase. Se só soubesse que podia tinha escrito um soneto.

parabéns à Filipa.

:)

4D disse...

agora é que eu vi que escrevi mal a frase. se eu soubesse que podia...
enfim, vou dizer que foi do adiantado da hora.

beijinho

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

A tua participação também estava óptima!! Mas esta estava deliciosa! :P

Vera bravo figueiredo disse...

Parabéns Filipa!! Está mesmo gira a musica!!!