29/03/2012

Pois...

Isto de ficar a trabalhar em casa, tem que se lhe diga!
Ora estende uma roupita aqui, ora põe outra a lavar ali... Arruma a máquina da loiça e carrega-a de novo com a loiça do pequeno-almoço! As janelas todas abertas para deixar entrar o sol!
Vai-se apanhando os sapatos e os brinquedos que estão espalhados pela casa...
Eu sei que dá trabalho, mas o trabalho tinha de ser feito na mesma e, assim, vai-se fazendo com calma ao longo do dia. Era capaz de me habituar a isto!

****

11 comentários:

macaca grava por cima disse...

pois... me too

Ana - a side of me disse...

Eu acho que me dava super bem como fada do lar! Só tenho que ter o carro à porta de casa.

Ana disse...

se só fizeres trabalho doméstico em casa torna-se simples, mas quando temos mesmo de trabalhar e depois nos pomos a arrumar e a lavar pelo meio, e depois já é meio dia, e voltamos ao trabalho, mas depois pomo-nos a fazer mais isto ou aquilo... honestamente ao fim destes dois anos chego à conclusão que trabalho muito mais horas e que nenhuma das duas coisas fica bem feita porque nos distraímos com isto e com aquilo. Mas sabe bem estar em casa quando chove lá fora, isso sim.

Patrícia Teodoro disse...

olha eu tambem estou a trabalhar em casa...mas acho que ficamos sem rotina, vê lá que me esqueci de almoçar (também não é que faça falta) mas acho que nos abstraímos mais.

beijos

Jo disse...

Em Cascais, perto do museu da Paula Rego... de carro... não sei se eras tu... mas se não eras, era alguém muito parecido :)

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Era eu!!! Por volta das 18h30?? :D
Onde estavas??

Vanessa V. disse...

Ai, és tu e eu... Acho que me dava muito bem como fada do lar eheh :P

Gosto imenso do teu blog, vou seguir-te!

Um beijinho *

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Olá Vanessa! Muito obrigada e bem-vinda! :)

Su disse...

Concordo com a Fi ;) SE tivermos só trabalho de casa para fazer é uma maravilha e até simples de controlar... agora ter de conciliar com a parte profissional é que já é bem mais complicado.

Eu estou ansiosa para acabar estes projetos para me dedicar apenas a essa parte sem stress... e aí sim vou achar uma maravilha estar em casa com o Salvador.

Beijinhos

Jo disse...

Kiki, mesmo ao pé do jardim. Eu e o meu namorado estávamos a ir para o carro e tu, muito gentilmente, deixaste-nos passar :P

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Ahhh! Que giro! Lembro-me perfeitamente! Quer dizer, lembro-me do casal e de ter parado para passarem, mas não me lembro das caras! :P
Beijinhos!!!