22/03/2012

Faz de morto!

O Vicente anda com a mania que é palhacinho! Faz graçolas e foge, ou olha para nós de lado a rir, ou inclina a cabeça e vai à vida dele. Só visto mesmo...
Hoje chegou à escola e deitou-se no chão à porta da sala!
- Vicente! O que é isso??? De pé! Onde está a Pipa?
E o gajo fecha os olhos. E fica deitado no chão como se não fosse nada com ele!
- Vicente!!! De pé se faz favor! Vamos ter com a Pipa!
E nada... Deitadinho! De pernas e braços abertos. Olhos fechados e um sorriso de gozo a sair do canto da boca!
Já li que os Escorpiões são um perigo! Fazem de nós gato sapato! Lançam charme como nenhum outro signo sabe lançar e assim vão encobrindo a asneirada que vão fazendo. Muitas vezes pela calada!
Estou feita com este gajo! Mas o pior é que adoro este lado retorcido dele!

****

8 comentários:

disse...

eheheh a fase de começar a ser engraçadinho!
O Vicente tá crescido (já tem 16 meses, não é?) um querido a dobrar...porque é escorpião :) e porque é realmente querido :)
Charme é com o escorpião um pouco de mau feitio também, vai-te habituando!
Bjos

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Os escorpiões são mesmo assim, palavra de mãe de um :D

Só Sedas disse...

Tenho dois em casa e são assim mesmo: seduzem para nos dar a volta. Ahahah! Mas são fofos. Apanhas o ponto fraco deles e é tão bom vê-los a derreter... :)

Ni! disse...

Eu também tenho um escorpião. Confere. :)

Mafalda disse...

mãe escorpiã e filha escorpiã: temos tanto de doce quanto de mau feitio. Torcidas que dá dó, mas basta um "chamego" para sermos dóceis que nem uns gatinhos ;)
No fundo, o que queremos é festas ;)
bjus*

Éme disse...

Tenho uma escorpiã em casa de 18 meses e meio e faz-me o mesmo é uma marota, faz asneiras e depois vêm abraçar-me e dar-me beijinhos :-)

Éme disse...

Tenho uma escorpiã em casa de 18 meses e meio. Uma sedutora terrorista, eheheh que faz asneiras e depois vêm pedir me colinho como se fosse a vitima e eu derreto me com os abracinhos e os bjinhos doces :-)

Jo disse...

Ui, escorpião?? Tenho uma 'gaja' cá em casa do mesmo signo... é assim, tal e qual, gozona gozona, faz cada uma... e depois faz olhinhos claro :))