28/03/2012

Obrigada iPhone por tornares a minha vida tão mais divertida e embaraçosa...

Parece que já inventaram um computador que consegue, através das ondas magnéticas do cérebro, ler a mente humana. O iPhone, acha que tem essa aplicação! E vá de tentar adivinhar o que me vai na mente quando estou a escrever mensagens. Vai daí, se estiver a escrever com pressa e não confirmar o que ficou escrito, a mensagem é capaz de ser tão absurda como embaraçosa... Já que, entre aquilo que eu quero escrever e aquilo que ele substitui, por vezes vai uma grande distância...
Por exemplo:

hahahahaha passa a havaianas!

cabeça passa a caneca!

cozinha passa a vizinha! Se o meu marido me manda uma mensagem a dizer que está a entrar na vizinha, acho que não vou achar muita graça...

Entre outras... Há pessoas a quem não convém nada mandar este tipo de bujardas!

****

5 comentários:

macaca grava por cima disse...

O BB tb faz isso... é muito engraçado!!!

Ana disse...

desliga o corrector automático :)

Clementine Tangerina disse...

ja me aconteceu...ahahaha coisas absurdas...mas n vivo sem escrita inteligente! bjs*

Jo disse...

ah ah! Realmente ;)

Ana - a side of me disse...

Já me aconteceu tanta vez... mas vejo sempre o que escrevi antes de enviar para evitar embaraços :)