03/03/2012

Enfim a bonança...

Depois de 3 dias a ver o meu filho chorar sem parar, sem comer, duas noites sem dormir e com a temperatura do corpo a rondar os 35,6ºC e do médico se ter limitado a ver os ouvidos e garganta e ter dito que estava tudo bem, quem estava a ficar louca era eu! Só por causa deste episódio sou capaz de mudar de pediatra...
Ontem, depois de mais uma sessão impossível de choro de várias horas seguidas, lá fomos ao hospital. Tivemos duas médicas a olhar para o palácio e a discutir... Choro consecutivo, temperatura baixa... Percebeu-se que estava cheio de gases e estiveram a estimulá-lo. Mas nada explicava a temperatura abaixo dos 36ºC. Sem qualquer conclusão, viemos para casa... Mas o que é certo, é que ele ficou mais aliviado e, com a colher de café de Atarax em cima, dormimos finalmente! Ele até às 8h e eu até às 9h30. Nem consigo acreditar! E ele, pela primeira vez em 3 dias, não chora, não geme, brinca, conversa, está feliz... Tenho o meu filho de volta! E não é possível quantificar o quão isso me satisfaz!

****

4 comentários:

Sónia disse...

que bom que ele melhorou, não saber o que eles têm é um desespero, mas esse teu pediatra eu tinha uma conversa séria com ele, não se faz...

Jo disse...

Gosto disto!! :)

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Que bom! Finalmente :)

Rita C´est ma vie disse...

Vês o poder que um pum bem dado tem?!?!?!?!