03/03/2012


****

14 comentários:

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse...

Adorei seu blog e estou te seguindo para compartilhar contigo...
Aceita mais uma amiga???
beijinhos....

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Bem-vinda! :)

4D disse...

Adoro!!

E estou há séculos para fazer um post sobre isso. Não consigo ser queque o suficiente. Adoro ver as meninas assim mas acho sempre que vão ficar com uma valente gripe por andarem de meias em vez de collants!!

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

hahahahaha Não existes!!! Achas que apanham gripe por causa de uma corrente de ar no rabiosque? :P

Patrícia Teodoro disse...

Sabes o que te digo???? FAZER TRANÇAS DIREITINHAS À BRAVA...as da minha metem vergonha. beijos

Só Sedas disse...

Que princesinha! Adoro ver as meninas assim :)

disse...

Linda!!!
A Gigi está com o cabelo enorme...a ver pelas tranças! e com ar de menina muito bem comportada :D

M.P. disse...

Que amorosa.... Fiquei encantada...

Unknown disse...

Tão amorosa, uma Anita autêntica, que doce...

Anónimo disse...

nao sabia ke era de meninas queques usar meias ate ao joelho , sempre aprendendo pelos blogs lol
nunca visto collants à minha filha pk somos madeirenses e o clima n se justifica mas já vi no norte raparigas de barriga de fora com um frio ke parecia ke me ia matar pelo menos a mim lolll
e essas trancinhas perfeitas dão inveja ;)))

Clementine Tangerina disse...

É só charme!!!

macaca grava por cima disse...

<3 as vantagens de se ter uma menina...

Rita C´est ma vie disse...

Adorei :)

4D disse...

Ahahahahahahahahaha
Não aprenda comigo cara anónima! Eu é que sempre achei que sim:)

E não visto à minha porque sou a pessoa mais friorenta do mundo, até irrita...e faz-me confusão:)