25/05/2012

Ando preocupada!

Ainda não vi nenhuma andorinha este ano... Sou a única?

****

13 comentários:

Bi disse...

Agora que falas disso... Também acho que não!!

Só Sedas disse...

Tb não, mas no meio de Lisboa... só se forem de barro!

Só Sedas disse...

Tb não, mas no meio de Lisboa... só se forem de barro!

Create disse...

Parece que já vi uma ou outra por aí!!! É o que faz morar no campo. A verdade é que parece que não há muitas, mas também com esta espécie de primavera...

Imaginaaa...
***

. margarida . disse...

Desculpe Kiki mas aqui em Cascais,mais própriamente no Monte Estoril...não faltam e é vê-las passar todos os finzinhos de tarde nos seus voos cruzados!!!!

. margarida .

disse...

Aqui ao final do dia voam em bando...
Quando vieres ao parque dos patinhos look at the sky :)
Bj

disse...

Fui a 300210 :)))

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Que bom!!! A sério que estava preocupada! lol Seria uma catástrofe natural se não viessem... É que em casa dos meus pais costumam fazer ninhos e este ano ainda não apareceu nenhuma... E mesmo na rua, não tenho visto grande coisa!... :P

Yeyyy! Té! Que bom! ;)))

Full-time Mom disse...

Eu vejo muitas todos os dias, fizeram ninhos na casa da minha vizinha. Ainda bem que na minha não! :) Bjs

apessoa disse...

Descansa mulher, tenho dois ninhos no beiral
:)

Gaiatas disse...

Aqui também há :) e muitas!

Jo disse...

Agora que falas nisso... acho que também não :/

susana disse...

por aqui também ainda nenhuma apareceu para começar a fazer o ninho... :) bj