25/05/2012

Prueba Superada!



Foi lindo!
Três morenaços! Os três vestidos de igual com a farda do colégio! Eu parecia uma mãe pata com os três patinhos atrás. 
Tal como eu já calculava, a passagem de dois para três é absolutamente pacífica. De um para dois é muito complicada... Portaram-se tão bem! Fomos comer um gelado, fomos ao supermercado e fomos para casa. E eu adorei o ar de pânico das pessoas a olhar para esta pata com três patinhos de 3, 2 e 1 ano. O Vicente no carrinho e os outros dois pirilampos aos pinotes à minha volta. Desde "Coitada, tão seguidos!" a "Espectáculo! Que corajosa!", ouvi de tudo!

E pronto, foi giro! Mas chega! Só de vez em quando já está muito bom...

****

14 comentários:

saudosa disse...

Ainda lhe vais ganhar o gosto....

E sim, de todas as pessoas que têm 3 filhos ou mais, ouço sempre dizer que difícil é passar de 1 para 2, a partir daí... é sempre a dar!!!

Daniela disse...

eheheh
eu gostava muito de ter mais uma,mas... aFrederica anda a deixar-me louca! então tenho mesmo que adiar ou irradicar esse sonho da minha mente!!!!

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Daniela, adorei o pormenor do mais umA! hahahah
Realmente ter 3 raparigas deve ser um máximo! :D

Eu se fosse ao 3º era indiferente! Era para desempatar! :P

Mas não!!!!! Não vou!!!!! :))

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Eu acho o máximo quando vejo isso e corre tudo tão bem, até porque muitas vezes não corre nada assim só com um.

Beijinho

Ana Lemos disse...

...ai, pois deve, deve mesmo de um para dois, para mim sozinha acho um caos, se uma foge, se quer ir ao baloiço, fico logo nervosa...agora quando vem mais a minha sobriha, corre muito melhorrrrrrrrrr...
mas sim é coragem;)

Só Sedas disse...

Aha... daqui a uns tempos já te estou a ver a mudar o nome do blogue outra vez... :p

Rita disse...

Eu passei logo de 1 para 3. Nunca soube o que era ter só 2 filhos, que é o mais usual. E dos 3 para os 4 foi um pulinho :)

Lina disse...

Estás a entusiasmar-te? A mim parece-me bem! :)

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Não, não D. Lina! Está tudo controlado! ;))

Mas tenho a certeza que a ti te animou saber que vai ser peanuts! :P

Sónia disse...

lol ainda vais ter mais um lol

Marta disse...

O terceiro é espectacular!!! O q me custou mais foi do 1 para o 2... O Baby faz quase 5 anos de diferença do do meio e estou a adorar!!!

saudosa disse...

Só mais um! Só mais um! Só mais um!!!

Se com os teus dois rebentos tens sempre grandes histórias para nos contar...com mais um, tenho de definitivamente arranjar um telemóvel com Net para te poder acompanhar!!!!

Jinhos

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Olha que jeitosas que eu aqui arranjei! :P

Não meninas! A menos que a minha vida levasse uma reviravolta, o 3º não há de vir! Não é por falta de vontade! É mesmo porque não posso! ;)

Mas obrigada! Já sei que ficarão muito felizes se isso acontecer! :D

María disse...

Olá!!

Eu por acaso acho que de 2 para 1 foi peanuts e de 2 para 3 é que estão a ser elas!!!!

Beijinho
María