31/05/2012

Decididamente, começou o ataque às minhas coisas!

12 comentários:

Mum's the boss disse...

ahahahahha!
Eu fiz uma triagem às minhas coisas e, por enquanto, aceita que lhe diga que aquelas são as minhas coisas que ela também pode usar...
Vamos ver ate quando... Mas, aqui entre nós, é lindoooooooo!

Os meus momentos favoritos disse...

Também tenho uma assim...volta e meia quer as minhas coisas.
Boa Quinta feira.

Melancia disse...

Oh páááááááááááá!!! que invejinha que se alojou em mim...

Su disse...

Que delícia :) também queroooooooo...

Ópa e vocês estão tão morenas, que é isso? É para meter noijoooooooo ou quê?

Beijinhos

Paula disse...

Pois é, prepara-te!
Daqui para a frente vai ser ainda pior!

vidademulheraos40.blogspot.com

Maria João disse...

Giraças:) Uma fase engraçada, sem dúvida!! Adoro meninas!

Só Sedas disse...

Não abras a pestana, não que já a vejo qualquer dia a querer levar saltos altos para a escola!

Sílvia disse...

E as coisas da mãe é que são fixes eheheheh

Anónimo disse...

foto maravilhosa. :)
joana

Filipa disse...

Adorei a foto :)))

Sarokas disse...

Que doce... adorei a foto!!!
Definitivamente temos de combinar uma sessão! :)^
Um beijinho bem electrico!

Imyself disse...

Que giro! Eu bem tento mas a minha não é muito dessas coisas! Bj