29/05/2012

Passatempo SALSA HOPE - MATERNITY JEANS




A marca portuguesa Salsa, especializada em jeanswear, surpreendeu em 2010 ao lançar os jeans HOPE, os primeiros e únicos jeans evolutivos criados para grávidas

Os jeans HOPE são os primeiros jeans do mercado que podem ser usados antes, durante e após a gravidez. A exclusividade deste modelo está presente nas suas três peças destacáveis: jeans de cintura muito baixa em ganga extensível que se adapta com máximo conforto às alterações do corpo feminino, malha 100% algodão (para usar durante a gravidez) e dupla cinta (para usar antes ou após a gravidez). A malha e a dupla cinta são amovíveis e suportadas por um fecho "injection mold", não metálico e resistente às lavagens, permitindo um conforto único, maior confiança e sensualidade às suas clientes, independentemente da fase em que se encontrem.




E para que as leitoras possam viver em pleno a sua gravidez e sentir o conforto de umas HOPE, a Salsa tem para oferecer 2 jeans Hope.

Para te habilitares a ser uma das vencedoras só tens que enviar uma fotografia que represente a tua relação com as calças Hope e uma frase descritiva sobre: “O que é que os jeans HOPE podem fazer por mim” As autoras das 2 fotos e respostas mais originais serão as vencedoras. Participe até ao dia 15 de Junho, enviando um e-mail com a foto e a frase para familia3emeio@gmail.com indicando o teu nome e morada.


**** Não precisam estar grávidas nem ter umas calças HOPE para poderem participar! ****



****

7 comentários:

4D disse...

já partilhaste no facebook? é mais fácil para mim partilhar dessa forma.

beijoca boa!

(ah, e não posso concorrer porque não tenho essas calças!)

Melancia disse...

o que eu gosto mais é de como a barriguinha da senhora fica depois e parir a criancinha! Se for efeito secundário das calças, quero 2 pares de cada cor!

Full-time Mom disse...

Uma foto que represente a minha relação com as calças? Assim só pode concorrer quem já tem... :(

4D disse...

Melancia: ahahahahahahahahahahahah

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Meninas,

TODAS PODEM PARTICIPAR! COM OU SEM JEANS HOPE!!! ;)))

Vou já esclarecer isso no corpo da mensagem! :))

Beijos grandes e inspirem-se bem! ;)

Paula disse...

E porquê que nas minhas 3 gravidezes não havia Salsa Maternity?
vidademulheraos40.blogspot.com

Maria disse...

Quando saem os resultados?