24/05/2012

E a minha rica noite?

Vicente teve uma recaída... Acordou duas ou três vezes a chorar... E que difícil que é ser forte durante a noite! Mas fui! (é incrível a capacidade de audição selectiva que os homens têm...)
Gigi resolveu vir brindar-nos com a sua companhia! Mas em vez de se deitar sobre a linha que separa a cama ao meio, dorme na minha metade. De preferência com um braço em cima do meu pescoço e uma perna na minha barriga... Um conforto portanto!
O Vicente ainda dorme! Esperto! Se eu pudesse ainda dormia também!

****

5 comentários:

Daniela disse...

ha noites terriveis!! a Frederica tb só dorme assim! é um horror!!
descansa agora se puderes!!!!

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Obrigada Daniela! Mas agora só logo à noite! :P
Beijinhos!

Jo disse...

Isso é que foi... Espero que a próxima noite seja muito melhor ;)

Marta disse...

Foi só uma recaída... Hoje vai ser uma noite espectacular!!! Boa sorte!

Gi disse...

Essa capacidade masculina também me transcende.... e irrita. Por vezes tenho de lhe dar um pontapé como quem nao quer a coisa....