08/05/2012

Novelo de Lã



É como tenho a cabeça... Os pensamentos atropelam-se e enrodilham-se por todo o lado... A cabeça funciona a todo o vapor e o corpo não consegue acompanhar.
Todas as mudanças doem. Mesmo que seja uma mudança desejada há muito tempo... Mas o Ser Humano é assim mesmo! Temos medo do desconhecido e de arriscar... Ficar no mesmo sítio é mais fácil! Mesmo que não seja a situação ideal, mas ao menos já sabemos com o que podemos contar... E isso conforta-nos! 
Estou a ver as coisas a acontecer à frente dos meus olhos... O meu castelo está a tomar forma! Espero que este castelo seja feito de cimento e não de areia... De uma coisa tenho a certeza, está a ser construído com muito amor e muita vontade! 

Ser Balança também não me ajuda nadinha...

Vamos lá voltar ao trabalho mas é, que ainda é este que me sustenta!

****

5 comentários:

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Desejo o melhor Kiki, e tu és mulher que sabe dar a volta :)

Jardim de Algodão Doce disse...

Tudo o que é construído com amor e o coração tem bons alicerces.
Força!

Rita disse...

A mudança é sempre um passo para o crescimento! Acredita em ti!

Sónia disse...

Boa sorte! vais ver que vai correr bem e que esse castelo vai ser bem sólido :)
Beijinhos

Mitocas disse...

Então mas ser Balança é espectacular, right?! :-D (Pelo menos qd descobri que estava a incubar um balança só fiquei descansada depois de saber que tu eras, não conhecia assim nng..de jeito! Eheheh...)

Não tenho a menor dúvida do espectáculo que vai ser, não tem erro. E a mudança, além do 'desconforto' de sair da zona de conforto (passo a expressão), tem a maravilhosa sensação de excitamento pelo que por aí vem.. E eu cá estou super 'excited' por ti, confesso!! :-D