21/05/2012

Há coisas incríveis!

Tive uma reunião no centro de Lisboa e aproveitei para almoçar com Sr Marido. Estava parada à porta do escritório dele quando, olho para a frente e vejo um rapaz a fumar um cigarro cuja cara me dizia algo. E assim de repente, encontro um amigo de infância do Porto, em plena Av. da Liberdade! Fomos da mesma turma durante 9 anos. Eu pirei-me para Cascais e nunca mais nos vimos!
- O que é que estás aqui a fazer?
- O que é que tu estás aqui a fazer??? Eu trabalho aqui!
- O meu marido trabalha aqui!
- Epá! Já não te via há anos...
- Pois não... Há 20 anos!
Glup!

É incrível... Estes encontros entre as pessoas... Se passasse ali do outro lado da rua ou 5 minutos mais tarde não o via! E não nos víamos há 20 anos! Bolas! O tempo passa mesmo... E a uma velocidade assustadora!


****

3 comentários:

Mum's the boss disse...

e aquelas cenas em q das uma entrevista pra um blogue e a pessoa que te enttrevista tb andou ctg na escola? Ela ha cada um...
é tao bom!

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

hahahahahah Curiosamente, a mesma escola! :D
Devorei o teu post do Co-sleeping! Mas preciso de tempo para comentar! ;)

Sónia disse...

Que engraçado!