28/05/2012

O mais recente Homem da minha vida!

Dr. Eduard Estivill

Se este homem me aparecesse à frente, eu nem sei o que lhe faria! Saltava-lhe para o colo! Dava-lhe abraços! E um beijo na testa com tanta força que havia de ficar marcado para sempre!!!
O Marido que me perdoe... Mas o Edu mudou a minha vida! Graças a ele já sei o que é dormir 8h por noite! E é TÃO BOMMMMMM! 
Graças a ele, o Vicente dorme 11h por noite! E sem eu contar com isso, começou também a comer muito melhor. E pela primeira vez, vejo o meu filho a comer uma refeição completa. Lambe o prato da "pôpa" até ao fim, come o prato principal como se não comesse há anos e devora a fruta toda. É um alívio tão grande vê-lo a comer e a dormir bem! Que mais uma mãe pode querer do que um filho saudável que come e dorme como deve ser? 
Dr Estivill, o senhor não me conhece, mas eu AMO-O DE PAIXÃO!!!

****

12 comentários:

Daniela disse...

que bom!
dá-me a dica! a Benedita agora não come a comida só come a sopa!fruta diz que nao gosta!e acorda todas as noites para vir para a minha cama e logo de seguida a frederica sente que saiu e vem também! ando tão cansada! depois não consigo voltar a adormecer!

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Vê os meus posts anteriores sobre o Método Estivill! Explico lá mais ou menos o que se deve fazer. Quanto à alimentação, não fiz nada. Foi apenas uma consequência de noites bem dormidas. Nem estava à espera que isso alterasse. Mas os dois pesadelos da minha vida desapareceram. As noites e a hora das refeições. Se quiseres saber mais detalhadamente, compra o livro dele. Custa à volta de 10€, não é caro! Mas nem que fosse, valia o investimento! :D
beijinho!

Unknown disse...

Boa!!

Bom dormir e bem comer, é o BEST mesmo!

Bi disse...

Nem se pode pedir mais!!

Muito bom!

saudosa disse...

E não o ouviste a conversar sobre este assunto e sobre tudo em geral... a entrevista que ele deu na RTP2 há uns meses atrás (meses não, anos!!!), foi fenomenal! A simplicidade com que ele explicava o funcionamento do sono das crianças era fantástico! Decomplexava qualquer um! E ainda por cima é uma pessoa super simpática acessível!
Acredita que se realmente ele te surgisse à tua frente ias mesmo dar-lhe uma beijufa!!!

Só Sedas disse...

Ahahaha não me admira nada, eu sentiria o mesmo! Uma vez ouvi uma entrevista com ele e gostei muito. Aposto que o marido perdoa, só de te ver mais descansada de certeza que também fica mais feliz!

PS: Vi o teu mail e respondo-te no final da semana ok? Estes dias são terroríficos.

Bjo!

Marta disse...

Será q funciona com as sestas?? Acho q tenho o livro cá em casa... Vou procurar. Bjs

4D disse...

yeahhhhhhhh. e ele agora estava a portar-se tão bem. logo tinha de vir um marmanjo de 4 anos saltar-lhe em cima. Oh vida!

Daniela disse...

vou comprar o livro,obrigada ;)

Daniela disse...

estive a lÊr os post! mas a Benedita sai da cama dela e vem para a minha,eu levo-a falo com ela baixinho faço umas festinhas e ela fica outra vez,mas passado 1h aparece outra vez e assim umas quantas vezes!!

Baby Me disse...

Olá,

Bom post :) Eu digo o mesmo este senhor salvou-me a vida, aíás as noites. Até ao 1 ano da baby L. não dormi nada depois quando resolvi ler o livro e o apliquei foi uma maravilha recomendo, aliás tb já tinha recomendado de tanto que gosto do livro - Fica aqui mais um testemunho positivo :)http://babymefashion.blogspot.pt/2012/05/baby-library.html

Beijinhos

Anónimo disse...

Desculpem meter a colherada. Eu achava que o método deste sr. era uma maravilha (afinal li bastante acerca disto) até ver este blogue que indico aqui abaixo. Desisti da ideia. Pode até resultar a curto prazo mas que consequências trará a médio/longo prazo?

http://consecuenciasestivill.blogspot.no/2011/11/15-anos-despues-del-metodo-estivill.html

Beijinhos,

Maria.