17/05/2012

Inspector Caine



O Horatio é o líder espiritual do porteiro da escola dos meus filhos, que acha que a porta da escola é Miami.
Sempre de pernas abertas e mãos na cintura. Olha de lado para o horizonte por trás dos seus óculos escuros à ciclista cheios da style.
Sempre pronto para abordar um pai que estacione mal o carro (é esse o trabalho dele), ou interceptar um miúdo de 4 anos que esteja a fazer tráfico de caramelos. Aquele parque de estacionamento e o portão da escola são o mundo dele. É a zona de influência da sua divisão.
Quando o cumprimentamos ele inclina a cabeça, olha para o lado e acena com ar de desprezo. 
- Não me fales agora que eu estou a topar aquele puto com uma chupeta ilegal pendurada na camisa!

E pronto! Se o senhor é feliz assim, deixai-o ser! 

****

7 comentários:

Blog da Maggie disse...

deve ser uma figura engraçada, já o porteira da escola das minhas é uma simpatia, a minha mais velha adora-o é quase um avô.

Bjo
Maggie

Melancia disse...

Más noticias para esse senhor: CSI Miami chegou ao fim por falta de verbas!

eu disse...

Adorei a descrição!

Marta disse...

eheheheheh

Beijinhos nossos

disse...

Kiki,
Só para te comunicar que acabaste de ganhar mais um leitor, apreciador da tua forma de escrita, aqui em casa. :)))
O J. leu este e fartou-se de rir...depois andou para cima e para baixo sempre com um sorriso nos lábios!
"sabes quem é?"
"encontramo-nos no Shopping"

É pá tinha que te contar!!!
:)
Beijinho e bom fds

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

hahahahah Que bom Té! Fico contente! :D Não há muitos representantes do sexo masculino a passar por aqui!

Ele não estava quando nos vimos, pois não?

Beijinho e bom fds! ;)

disse...

Estava. Ia eu com a M. no carrinho e ele, tinhamos vindo de uma consulta.
Quando te reconheci e não tinha a certeza que eras tu (não sei como fui capaz. naquele dia a minha vergonha deve ter ficado em casa) agi de impulso, virei o carrinho e só tive tempo de lhe dizer "espera ai" e ele ficou lá à espera sem entender nada :)

De certeza que tens mais, só que não se manifestam ;)

Bj