02/05/2012

O meu telefone foi assaltado por pessoas com menos de 1m de altura!

6 comentários:

Titanices disse...

O meu telefone sofreu um ataque idêntico ao teu... mas com mais de um metro! E já organizam melhor as coisas, tenho estas coisadas todas arrumadas numa só pasta com o pomposo nome de 'filhotes'!!!

Unknown disse...

Eu também tenho as apps do Pedro todas arrumadas e va lá, va lá, não têm aumentado... ele só quer o Alfa no Youtube.

Tens aí umas app que vou cuscar...

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Maria de Lurdes, o Animal Sounds da Fisher Price é amoroso! E o Baby TV tem algumas músicas que passam na tv. Se pagares tens mais coisas giras. As outras apps são mais para a Gigi! :P

Sónia disse...

cá por casa o meu sofre do mesmo se te serve de consolo :)

vidas multiplas disse...

hihi, parece o telemovel da vida máscula que habita lá por casa, falta ai o do crocodilo.....

Ana - a side of me disse...

Eu estou a evitar de fazer isso no meu. Se só com o Youtube dá-se o caos, se lhe apresentar estas Apps todas a catraia da-lhe o badagaio e fica com os olhos em bico de tanto mexer no telemóvel.