22/05/2012

Mimar-me!

Aqui há uns meses, em visita um hotel em Cascais (para mim dos melhores 10 do país, talvez) a trabalho, ofereceram-me um voucher para uma massagem de corpo inteiro durante uma hora... Repito para mim: massagem de corpo inteiro durante uma hora... Aiiiii... 
Burra que sou, ando a guardá-lo para quando for a altura ideal. Mas acho que não há alturas ideais! É como guardar uma garrafa de champagne ou uma lingerie! Às duas por três morremos de repente e não usámos nada porque a altura ideal, em vez de ser todos os dias, nunca era!
Por isso, estou mesmo a ver que vou tirar um dia só para mim para me enfiar no SPA, comer uma salada à beira-mar, dar o meu primeiro mergulho de mar revitalizante sem ter de me preocupar se têm creme, se têm chapéus e se beberam água e, durante um dia inteiro, não pensar em nada! 

Estou mesmo a ver que, na hora, vou achar uma seca! Mas tenta-se!

****

4 comentários:

Su disse...

Toca a marcar essa massagem... que maravilha!

Beijinho kiki. mereces :D

Sarokas disse...

Kiki,
Não sejas louca, aproveita essa massagem.
Tu mereces!
Há que aproveitar e deixarmos ser mimadas de vez em quando!! :)

Beijinho

Ana Lemos disse...

ahahaha...adorei! deve ser por isso que so me lembrei agora da lingerie especial que compre há uns meses...uyfa que bom nao sou a unica!

Bom spa!

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

hahahaha Ana, não podemos deixar passar estas coisas!!!

Sim meninas, obrigada! Vou já marcar! :)