26/05/2012

Hello Spring!

11 comentários:

Marlene, Simão e Martim disse...

As sapatilhas do Vicente são giríssimas. Pode-se saber onde as compraste?
Beijos

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Não sei o nome da loja.. Mas foi no Retail Park em Sintra. Ao lado da Casa e da Sea Side. :)

Gaiatas disse...

Lindos, os teus rebentos :)*

Bi disse...

Tão lindos!! A Gigi é uma autêntica princesa!! O Vicente tem um ar tão ternurento!!

Parabéns!

Um beijinho*

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Obrigada! :)))
Ass: Mãe babadíssima! ;)

Mariana R. disse...

Meu Deus, como o tempo passa! O Vicente está grande e lindão! Que fofuxo! :)

Filipa disse...

FOFOS!

Ana - a side of me disse...

Kiki, tenho uma dúvida. Vi a foto da Gigi e reparei nos sapatinhos dela. Comprei umas menorquinas para a minha piolha, mas comprei o nr dela. Ou melhor, ela varia entre o 22 e o 23 e eu comprei o 23. Aquilo alarga certo? É que a Clara queixa-se que aquilo lhe magoa o pé, mas na sola e não na parte de trás... ohhh meu deus.

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Aconteceu o mesmo às da Gigi... :( Alargaram... Ela não se queixa mas põe os pés tortos para não as perder. Não as vai poder usar outra vez para já...

Ana - a side of me disse...

Então posso ficar descansada. Elas ficam tão fofinhas com essas sandálias. Tenho que a "obrigar" a andar com elas em casa para alargarem um pouco. E por um bocado de creme na sola do pé para ela não se queixar que dói. Obrigada :)

Mas ela magoou-se para não usar outra vez?

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Não se magoou, mas ficam a achinelar...