21/05/2012

Não há pachorra para Coração de Mãe!

A minha bebé - ela detesta que a trate assim porque já é crescida e desde que fez 3 anos que está quase a fazer 4, mas como ela não vem aqui ler isto... - foi no seu primeiro grande passeio com o colégio. 30km para lá mais 30km para cá. E eu ainda não parei de pensar nela! Ando agarrada ao telemóvel desde manhã, levo-o comigo para a casa-de-banho e estou em pulgas! Não vejo a hora de a ir buscar!

****

9 comentários:

Melancia disse...

Curioso... hoje a caminho do emprego, passo numa escola e vejo 2 camionetas e uma carrada de pais a olhar para dentro delas, a dizer adeus, a mandar beijinhos, a tirar fotografias às janelas da camioneta e a fazerem uma cara de: "Ai que feliz que eu estou, ai que coração apertado que eu tenho". E, de imediato, pensei na altura em que vai chegar a minha evz de dizer adeus á camioneta e, só de pensar, até me deu uma coisinha na barriga!

Sónia disse...

Vai correr tudo bem :):)

Bi disse...

É que não há mesmo pachorra para o Coração de Mãe! :)) Chatinho como só ele!

(relax) :D

Blog da Maggie disse...

Eu vou na sexta feira fazer essa figurinha de dizer adeus, até logo! á minha mais nova (tem 5 anos acabadinhos de fazer).
Está quase Kiki, força

Maggie

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Somos duas!

Ana Lemos disse...

A C. dia 1 vai começar a praia, acho que vou ficar igual...e mais ainda me vou rir de mim propria por ficar a ver o autocarro ir embora e eu a dizer adeus como se só a fosse ver passado uma semana, lololol
bjs

Marta disse...

Custa tanto vê-los sair... E até sabemos que vão bem acompanhados, que vão seguros, que se vão divertir, blá, blá, blá... Mas não vão connosco. E ponto final.

Daniela disse...

Acontece-me o mesmo!
e a Frederica já tem 5 ;)
Vai 6ª ao passeio de finalista,vão a coimbra e eu já tenho o coração num desassossego!!!!!!

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Ai Ana, o tema praia causa-me arrepios!!! hahahaha É melhor nem começar a pensar nisso já! :P

É como diz a Marta, não vão connosco e ponto final! Mesmo! :)

Daniela e Maggie, força para 6ª feira! ;)))

Beijinhos***